24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Na Base Arpão 2, homem é preso com 42 celulares sem procedência fiscal em Barcelos

Publicado em 22 de abril, 2024

Na Base Arpão 2, homem é preso com 42 celulares sem procedência fiscal em Barcelos

Um homem de 50 anos foi preso, na noite deste sábado (20/04), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por suspeita de receptar e transportar 42 celulares seminovos. A apreensão foi realizada dentro de uma embarcação, durante fiscalização realizada na Base Fluvial Arpão 2, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).

A embarcação F/B Comandante Souza 3, havia saído de Manaus e estava com destino final, o município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital). Por volta das 19h30, parou na Base Arpão 2, para o procedimento de fiscalização.

Durante o procedimento de revista, as equipes da PMAM localizaram dentro da mala do suspeito, os 42 celulares seminovos. Ao todo, foram apreendidos 12 aparelhos da marca Motorola, 24 Samsung, dois LG, três Redmi e um Infinix.

O homem de 50 anos, que não apresentou nenhum documento fiscal dos aparelhos, foi preso por suspeita de receptação. Ele foi encaminhado à Polícia Civil (PC-AM), que integra a Base.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.