
Vários funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) estiveram no aterro sanitário para fazer a retirada dos resíduos (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Manaus retirou nesta segunda-feira (15) o lixo deixado pelo deputado Amom Mandel em frente ao aterro municipal, localizado no Km 19 da AM-010. O parlamentar foi denunciado pelo secretário da Semulsp, Sabá Reis, à Polícia Federal (PF) pela prática de crime ambiental.
Vários funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) estiveram no aterro sanitário para fazer a retirada dos resíduos. Sabá Reis esteve presente para acompanhar a ação.
Em uma coletiva de imprensa em frente ao aterro, o secretário da Semulsp disse que a entrada no local precisa de autorização e que é necessário o pagamento pelo despejo dos resíduos.
Após a coleta do lixo, tudo será devidamente separado e enviado para os locais corretos de descarte e reciclagem.
Deixe um comentário