19/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motociclista morre e esposa fica gravemente ferida após casal colidir contra carro que trafegava na contramão em Manaus

Publicado em 08 de abril, 2024

Motociclista morre e esposa fica gravemente ferida após casal colidir contra carro que trafegava na contramão em Manaus

Com o impacto, a vítima ficou presa em cima do capô do carro e morreu na hora (Foto: Reprodução)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (8) ao colidir de frente com um carro no viaduto de Flores, na avenida Torquato Tapajós, em Manaus. O veículo trafegava na contramão quando atingiu a vítima e a esposa, que estava na garupa.

Segundo relatos, o casal trafegava pela avenida quando foi surpreendido por um veículo modelo T-cross que estava na contramão. No momento do acidente, o motociclista levava a esposa para o trabalho.

Com o impacto, a vítima ficou presa em cima do capô do carro e morreu na hora. A esposa sobreviveu e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde é considerado grave.

Por conta do acidente, uma das faixas da via precisou ser interditada, o que causou um engarrafamento quilométrico no local.

Em depoimento, o motorista do T-cross alega que se confundiu e acabou invadindo a contramão. O homem e a esposa foram detidos e levados a uma delegacia.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.