27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Contrato de Renato Gaúcho com o Grêmio é renovado para mais uma temporada

Publicado em 30 de dezembro, 2023

Foto: Reprodução

O técnico Renato Gaúcho renovou o contrato com o Grêmio para mais uma temporada. O anúncio foi feito pelo clube neste sábado (30). O novo contrato terá validade até dezembro de 2024.

As conversas entre Renato e o clube começaram após o término do Campeonato Brasileiro e os valores foram acertados após três semanas de negociações.

Em reconhecimento ao trabalho feito durante este ano, o técnico pediu aumento salarial para permanecer no Grêmio. O primeiro pedido foi considerado alto demais pelo clube e, após aceitar reduzir sua pretensão salarial, para que as partes chegassem a um meio termo, Renato Gaúcho fez uma declaração por meio de sua assessoria de imprensa.

“Vamos para mais um ano de muito trabalho e muitos desafios. Gostaria de agradecer ao presidente Guerra e a toda diretoria por confiar no nosso trabalho. E também quero agradecer a nossa torcida. Vocês foram fundamentais em 2023 e serão muito mais em 2024. Teremos muitos desafios importantes e o torcedor pode ter certeza de que o Grêmio virá muito forte. Obrigado por todo carinho. Feliz Ano Novo, torcida Tricolor. Vamos juntos, sempre”, declarou Renato.

O técnico somou 37 vitórias em 64 jogos na última temporada. O Grêmio conquistou a Recopa Gaúcha e o hexa do Gauchão, foi semifinalista da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.