Eduardo Braga
Manhã – Reunião com coordenadores de campanha
Tarde – Participa do “Encontro de Lideranças rurais e cooperativistas”, no auditório da Ulbra, onde fala sobre suas propostas para o setor primário do Amazonas
Chico Preto
9h – Sessão Plenária na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas
12h – Entrevista para a Rádio Difusora Itacoatiara
14h às 15h30 – Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas – FAEA e Organização das Cooperativas do Amazonas – OCB/ AM promovem Encontro de Lideranças Rurais e Cooperativistas para Explanação sobre o Plano de Governo de candidatos ao governo do Amazonas. Local: Auditório da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, Japiim
19h – Debate DCE-UFAM com candidatos ao Governo do Estado. Local: Auditório Eulálio Chaves, minicampus, UFAM, Av. Rodrigo Otavio, Coroado.
Marcelo Ramos
06h30 – Panfletagem na Zona Norte. Cidade Nova.
08h – [Ao Vivo] Entrevista Programa Radar de Notícias (Vice Governador Junior Brasil). Rádio Amazonas FM, Av André Araújo, Aleixo.
09h – Sessão Plenária/ALE-AM;
11h – Debate sobre o Setor Primário FAEA/OCB. Auditório da Ulbra, Japiim.
16h – Caminhada na Zona Norte. Bairro Mutirão.
19h – Debate do Diretório Central de Estudantes da UFAM com os candidatos ao governo do Amazonas. Auditório Eulálio Chaves, Setor Sul do Campus Ufam.
Obs: Os demais candidatos não divulgaram a agenda.
Veja mais notícias em Política