10/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

David Almeida prestigia cerimônia de posse dos novos dirigentes do TCE-AM

Publicado em 01 de dezembro, 2023

David Almeida e a conselheira Yara Lins, que tomou posse como presidente do TCE-AM. Foto: Divulgação/Antônio Pereira/Casa Civil

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na manhã desta sexta-feira, 1º/12, a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), para o biênio 2024/2025. A solenidade, que foi realizada no Teatro Amazonas, no centro da cidade, contou com a presença de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário do Amazonas.

Após eleição para o novo Corpo Diretivo, a conselheira Yara Lins tomou posse como presidente da Corte de Contas amazonense. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal desejou votos de sucesso à nova presidente.

“Desejo êxito e sucesso à conselheira e, agora, presidente Yara Lins. Conselheira experiente dos quadros do Tribunal de Contas. Tenho certeza que, com a sua experiência e competência, irá conduzir a nossa Corte de Contas de forma equilibrada e republicana”, disse Almeida.

Yara Lins com o prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito Marcos Rotta. Foto: Divulgação/Antônio Pereira/Casa Civil

Além de Yara Lins, os conselheiros Luis Fabian, Josué Cláudio, Mario Mello e Júlio Pinheiro também foram empossados para o novo biênio. A nova diretoria vai comandar o TCE-AM nos anos de 2024 e 2025.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.