Operação Dracma: Lucas Picolé permanece preso e Isabelle Aurora responde em liberdade

Vilson Benayon, advogado de Lucas Picolé e Isabelly Aurora, conversou com a imprensa hoje. Foto: Divulgação

A juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas, revogou na quinta-feira (19/10) a prisão preventiva de Lucas Picolé e a prisão domiciliar de Isabelly Aurora.

Nesta sexta-feira (20/10), Vilson Benayon, advogado dos influenciadores digitais Lucas Picolé e Isabelly Aurora, conversou com a imprensa, na sede do escritório Benayon Advogados, no bairro Aleixo.

Vilson Benayon explicou que Isabelle Aurora estava em prisão domiciliar e cumpria outras medidas cautelares. Agora, com a revogação da prisão dela, a mesma pode voltar a trabalhar em suas redes sociais, mas seguindo determinações judiciais.

Mesmo com a revogação da prisão preventiva de Lucas Picolé, ele ainda continua no presídio e o advogado explicou o motivo: “Ele permanece preso pela acusação de tráfico de entorpecentes, mas com certeza ele será inocentado. Como é um processo em sigilo absoluto, nós não podemos falar muita coisa”, disse Benayon.

“Graças ao trabalho de investigação defensiva feito pelo nosso escritório com a colaboração de outros advogados conseguimos revogar todos os mandados de prisão existentes da operação Dracma“, afirmou Vilson Benayon.

Na semana passada foram revogadas as prisões de Flávia (cunhada de Lucas Picolé) e de Paulo Victor
(ex-marido) de Isabelle Aurora.

A operação Dracma apurou a participação de influenciadores digitais de Manaus em esquema fraudulento de rifas clandestinas e outros crimes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *