05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Arthur formaliza apoio à pré-candidatura de José Melo neste sábado

Publicado em 20 de junho, 2014

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, formaliza neste sábado (21/06), apoio à pré-candidatura do governador do Amazonas, José Melo (Pros), a reeleição para o Governo do Estado e do ex-governador Omar Aziz ao Senado da República. O anúncio ocorrerá, a partir das 10h, no clube Meu Xodó Music Hall, localizado na Avenida Max Teixeira, no bairro da Cidade Nova, zona Norte da cidade.

A base de apoio à pré-candidatura de José Melo é formada pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do governador José Melo, e do Partido Social Democrático (PSD), de Omar Aziz, o Democratas, do Deputado Federal Pauderney Avelino, o Partido Republicano Progressista (PRP) e o Partido Social Cristão (PSC).

Segundo a assessoria de imprensa de José Melo, prefeitos de 57 dos 61 municípios e mais de 500 lideranças políticas, de vários partidos, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vice-prefeitos de cidades do interior manifestaram adesão à pré-candidatura de José Melo.

Outro apoio importante, segundo a assessoria, é o das lideranças evangélicas. Mais de cinco mil líderes de várias denominações de igrejas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), estão apoiando à pré-candidatura de José Melo. A União Sindical, que representa mais de 27 entidades com mais de 200 mil inscritos, entre as categorias de trabalhadores rurais, aeroviários e domésticas, também assinou moção aderindo à pré-candidatura de José Melo.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.