30/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe show especial de Dia dos Pais

Publicado em 11 de agosto, 2023

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe show especial de Dia dos Pais

Com o intuito de oferecer um espaço de lazer e cultura para a população, a Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber, neste fim de semana, 14 grandes atrações locais, com uma programação especial no domingo, por conta do Dia dos Pais. O local é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e está localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

O “Louvor Verão” vai iniciar nesta sexta-feira, 11/8, a partir das 17h, com músicas gospel em nove apresentações, entre elas:  Vanessa Alfaia; Raiff e banda Persevera; Nelson Vity; DJ David Miguiles; Jô Souza e banda; Jôci Carvalho; e o grupo Louvadeira Fogo e Glória.

“Mais um final de semana repleto de atrações locais, que se apresentam no palco Murilo Rayol. Para quem ainda não visitou o espaço, recomendo para toda a família. Esse é um verdadeiro presente para a cultura e a gastronomia da nossa cidade”, ressalta o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

No sábado, 12/8, às 18h, duas artistas entrarão no palco para agitar a tarde na Ponta Negra: Lucélia Souza – a “rainha do pé de serra” e, em seguida, a cantora Duda Motta encerra a noite de shows.

A programação de domingo será em alusão ao Dia dos Pais, com participação confirmada de Dudu Brasil e Júnior Rodrigues, em parceria com Chico da Silva, além da ilustre apresentação de David Assayag.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.