18/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

De 7h às 18h tem a tradicional Feira da FAS neste domingo

Publicado em 05 de agosto, 2023

De 7h às 18h tem a tradicional Feira da FAS neste domingo

Neste domingo, dia 6 de agosto, das 7h às 18h, acontece mais uma edição da tradicional feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), mais conhecida como Feira da FAS, com mais de 70 expositores de produtos da economia criativa e verde, atrações musicais e outras atividades, com entrada gratuita.

O evento terá uma temática alusiva ao Dia Internacional dos Povos Indígenas, comemorado em 9 de agosto, e também realizará uma solenidade para o lançamento da Virada Sustentável Manaus, considerado o maior festival em prol do meio ambiente na América Latina.

A Feira da FAS é realizada na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. No local, serão vendidos produtos como óleos essenciais, artesanato, medicina indígena, artigos de beleza, design, entre outros. Além disso, haverá o Espaço Gastronômico, com venda de pratos da culinária regional; o Espaço Kids com atividades recreativas e lúdicas sob coordenação da atriz Mel Angeoles, das 9h às 13h; e ainda é Pet Friendly, recebendo os animais de estimação do público.

 A programação cultural terá início às 12h30, com show da cantora e violonista Nay 69, dona do hit “Meu Amor Manaus”. Em seguida, às 15h, o público escuta Mandy e Seus Namorados, coletivo de grandes sucessos como “Enxirindo na Dm” e “Pirarucumbia”, nos estilos da guitarrada, cumbia e lambada.

Depois, às 16h, o artista visual Denis LDO apresenta o “Graffiti Live”, uma intervenção ao vivo para encantar os visitantes. No horário das 16h30, é a vez do grupo amazonense Panorando exibir seu espetáculo “As Cores da América Latina”. Quem encerra o dia é a cantora Taty Corazon, às 17h, com sua vibe latino-americano e ritmos que incluem a bachata, salsa e o reggaeton.

Feira da FAS

QUANDO: Domingo – 6 de agosto

QUE HORAS: 8h às 18h

ONDE: Sede da FAS – Rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez

Tags:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.