06/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

SMTU divulga resultado da fase de classificação da licitação de mototáxi no noite desta terça-feira

Publicado em 08 de abril, 2014

O resultado do julgamento da fase classificatória da licitação para o serviço de mototáxi será publicado na edição desta terça-feira (08/04), do Diário Oficial do Município (DOM). A lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação poderá ser acessada na versão digital do DOM a partir de hoje à noite, no endereço eletrônico http://dom.manaus.am.gov.br/.

A licitação foi executada pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Esta é uma das últimas etapas da concorrência pública que começou em novembro do ano passado e selecionou 1.677 permissionários para o serviço.

Em cumprimento a Lei n.º 8.666/93, será estabelecido um prazo de cinco dias úteis para a interposição de recursos para eventuais incorreções nos dados divulgados, que serão avaliados pela CEL/SMTU.

Segundo o Superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, a expectativa é que os procedimentos para a assinatura do contrato e cadastro dos permissionários comecem ainda neste mês de abril. “Finalizado todo o processo licitatório, vamos nos reunir com as lideranças da categoria para ter uma definição do padrão de cores das motos e dos equipamentos. Depois disso, vamos começar os procedimentos administrativos de cadastro e assinatura do contrato. Após a vistoria de motos e equipamentos de segurança pela SMTU, os profissionais já poderão começar a trabalhar como mototaxistas legalizados”, concluiu.

 

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.