Arraial ‘Pinscher na Roça’ vai reunir tutores e cães da raça no Parque dos Bilhares

Arraial 'Pinscher na Roça' vai reunir tutores e cães da raça no Parque dos Bilhares

Evento terá desfile para escolher melhor fantasia

No dia 22 de julho, acontece a sétima edição do arraial ‘Pinscher na Roça’, uma festa dedicada aos cães da raça pinscher e seus tutores em Manaus. A celebração será realizada no Parque dos Bilhares, com entrada pela avenida Constantino Nery, a partir das 16h. A entrada é gratuita.

O evento espera reunir cerca de 150 tutores e seus pets, em uma programação recheada de atrações, como brincadeiras, distribuição de brindes e a realização de um desfile com os pets caracterizados, para escolha da melhor fantasia. A inscrição no desfile custa R$15.

Cães de porte pequeno e médio de outras raças também podem participar da festa.

O arraia é uma realização do grupo de Admiradores de Pinschers Manaus. Mais informações podem ser conferidas no perfil do grupo no Instagram @admiradores_de_pinscher_manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *