11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Aline Barros é presença confirmada na Marcha Para Jesus em Manaus

Publicado em 30 de maio, 2023

Aline Barros é presença confirmada na Marcha Para Jesus em Manaus

Cantora será a atração musical do evento

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas confirma, para o próximo dia 10 de junho, a presença da cantora Aline Barros, que estará celebrando ao Rei Jesus na 29ª edição da Marcha Para Jesus “Deixe-vos a paz, a minha paz vos dou”… João 14:27

A concentração oficial será às 12h na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, e saída oficial às 15hs com destino ao Sambódromo, com previsão de chegada dos fiéis às 18h.

A partir desse horário, inicia o Momento Cívico com a presença da Diretoria Executiva da Ordem, Autoridades Parlamentares, além da presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, e do prefeito de Manaus, David Almeida. Após a cerimônia, entrará no palco a cantora Aline Barros.

A Marcha Para Jesus é uma realização da OMEAM com apoio do Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.