
Erika tinha um desafeto com Sarah e contratou Dhone e Julio Cesar para dar um “corretivo” na vítima
Erica da Silva Cabral, Julio Cesar dos Santos Azevedo, 23, e Dhone Siqueira da Silva, 34, foram presos na manhã desta quinta-feira (25) apontados como autores da morte de Sarah Barbosa de Lima, que tinha 34 anos.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sarah foi encontrada no dia 09 de novembro de 2022 em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.
A mulher estava amordaçada com uma camisa, tinha os pés e mãos amarrados, apresentava perfurações de faca, sinais de espancamentos e queimaduras de cigarro pelo corpo.
Com o decorrer das investigações, a polícia descobriu que Érica era gerente de um bar na Betânia que Sarah costuma frequentar e as duas tinham um desafeto.
A vítima era usuária de entorpecentes e por isso, chegou a ficar devendo no estabelecimento comercial e discutiu diversas vezes com Érica. Testemunhas relataram que em uma das brigas, Sarah puxou uma faca para a gerente.
“A Érica, então, contrata o Dhone pra dar um corretivo, como eles chamam, na Sarah. Contudo, eles perderam de certa forma a mão. Era pra ser um espancamento pra que ela aprendesse em razão de todo esse desentendimento que havia entre as duas, mas a vítima estava com dois mil e poucos reais do Auxílio Brasil que ela tinha recebido. Ela possuía 4 filhos, então recebeu com o final do ano uma quantia alta. Essas pessoas também resolveram levar esse dinheiro. Acreditamos que por essa razão houve a morte dessa vítima”, explicou Cunha.
O trio passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.