26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Carreta com gás tomba e interdita rodovia que liga Manaus a Silves

Publicado em 19 de março, 2023

Carreta com gás tomba e interdita rodovia que liga Manaus a Silves

Houve vazamento de gás no acidente. Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã deste domingo (19), uma carreta que transportava gás natural tombou na rodovia AM-363, que liga Manaus ao município de Silves, a 181 quilômetros da capital amazonense. A estrada foi completamente interditada por causa do vazamento de gás, sendo posteriormente liberada para o tráfego.

O acidente ocorreu nas proximidades de uma empresa madeireira, com sede em Itacoatiara. Segundo informações, o gás transportado pela carreta vinha extraído do Campo do Azulão, em Silves.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o local do acidente onde a carreta ficou tombada. O Corpo de Bombeiros de Itacoatiara foi até o local. Até o momento, não há informações sobre feridos.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.