17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após briga de trânsito, motociclista é ‘fechado’ por picape e morre ao colidir contra poste na avenida Camapuã

Publicado em 26 de fevereiro, 2023

Foto: Divulgação

Vitor Paes, 24, morreu na manhã deste domingo (26) após sofrer um grave acidente de trânsito na avenida Camapuã, próximo ao Terminal 4, na zona Leste de Manaus. Ele trabalhava como motorista de aplicativo por moto.

Testemunhas informaram que Vitor pilotava uma motocicleta com sua irmã na garupa quando foi “fechado” por uma picape modelo Saveiro de cor preta, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de iluminação pública.

Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã dele, identificada como Lilian Abranches, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Outros motoristas de aplicativo por moto relataram que Vitor havia se envolvido em uma briga de trânsito com o condutor da Saveiro e vinha sendo perseguido por ele desde a avenida Max Teixeira até o local do acidente.

Familiares estiveram no local do ocorrido muito abalados com a fatalidade. As câmeras de segurança no local devem ajudar a investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo de Vitor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.