
Jovem assassinado, por ocupantes de um Onix preto, minutos após participar de uma partida de futebol, em uma quadra do bairro.
Foto: Divulgação
Thalysson de Sousa Gama, 17, foi executado a tiros na noite deste domingo, 12/2, na rua Xavier de Mendonça, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.
Conforme informações da Polícia Militar, o adolescente havia acabado de sair de uma partida de futebol quando foi abordado por criminosos armados que chegaram em um carro modelo Onix de cor preta e placas não identificadas.
Um dos indivíduos desceu do veículo e atirou diversas vezes conta Thalysson que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram rapidamente.
A mãe da vítima passou mal ao ver o filho morto e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Texto: Naty Dantas