
Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf
No bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital amazonense, o “Asfalta Manaus” já recuperou 105 ruas com os serviços de recapeamento asfáltico. O programa da Prefeitura de Manaus é executado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Nesta terça-feira, 10/1, uma equipe composta por 30 trabalhadores concentra os serviços aplicando 200 toneladas de massa asfáltica na travessa Orlando Falcone e na continuação da rua Amsterdã, com a meta de reestruturar a trafegabilidade das vias no bairro Planalto.
O superintendente da Seminf e fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, enfatiza que as ruas do bairro estavam bastante deterioradas e recebem infraestrutura de forma gradativa.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf
“Todas as ruas do bairro estavam intrafegáveis com muitos buracos, bastante deterioradas. As equipes estão trabalhando de forma gradativa de rua por rua, para restaurar a trafegabilidade. Já contemplamos mais de 100 ruas, e continuaremos trabalhando conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior”, ressalta.
Veja mais notícias em Cidade