
A suspeita foi presa furtando carnes de churrasco e não possui antecedentes criminais. Foto: Divulgação
Policiais militares do Comando de Policiamento por Área (CPA) da zona Centro-sul prenderam em flagrante, na tarde da sexta-feira (6), Jéssica de Oliveira Lima, 31 anos, pelo crime de furto a um supermercado no bairro Chapada.
Segundo o relatório de ocorrência a qual o Portal do Marcos Santos teve acesso, funcionários do supermercado através do sistema de câmeras do supermercado Pátio Gourmet, na avenida Djalma Batista, identificaram a suspeita furtando diversos produtos. Uma viatura foi acionada e chegou a tempo de abordá-la na parte externa do estabelecimento.
Segundo o relatório, foi constatado que dentro das vestes da suspeita, dentro de sacolas e embaixo do material que ela comprara estavam os produtos furtados, totalizando R$1.596,73. Os produtos identificados foram: R$ 142,42 em Contrafilé Friboi; R$ 1.367,20 em Picanha Friboi, R$ 43,78 em Pão de alho, R$ 29,34 em Bacon Agora e R$ 13,99 em cereal matinal Sucrilhos.
Jéssica foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento juntamente com as testemunhas. A prisão temporária da suspeita foi decretada e o caso segue em investigação.
Texto: Hector Silva, com informações prestadas pela assessoria