27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governo do Amazonas reduz expediente na segunda-feira (5), dia de jogo do Brasil na Copa

Publicado em 02 de dezembro, 2022

Os procedimentos já agendados pelo sistema de saúde serão mantidos. Foto: Divulgação/Secom

O Governo do Amazonas vai reduzir parcialmente o expediente das repartições públicas, autarquias e fundações do Estado, na próxima segunda-feira (5/12), dia em que a Seleção Brasileira joga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Serão mantidos os procedimentos já agendados pelo sistema de saúde.

Na segunda-feira, o expediente fica suspenso a partir do meio-dia. Conforme decreto, o Executivo Estadual determina, ainda, que a Secretaria de Estado de Educação e Desporto promova a compensação das horas normais de ensino, conforme estabelece o dispositivo no artigo 3º da Lei Federal nº 662, de 6 de abril de 1949, se houver necessidade.

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão deverá organizar o banco de horas relativo aos pontos facultativos, com vistas a futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.