18/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Twitter adia relançamento de selo de conta oficial sob assinatura

Publicado em 22 de novembro, 2022

Twitter adia relançamento de selo de conta oficial sob assinatura

O proprietário do Twitter, Elon Musk, disse na noite de segunda-feira (21) que a empresa de mídia social está adiando o relançamento de seu serviço de assinatura que permite ao usuário deter um selo de verificação azul.

“Adiando o relançamento do Blue Verified até que haja uma alta confiança de interromper a falsificação”, disse Musk em um tuíte. “Provavelmente usaremos verificação de cor diferente para organizações em relação a indivíduos.”

O cobiçado selo de verificação azul era anteriormente reservado para contas de políticos, personalidades famosas, jornalistas e outras figuras públicas.

Mas uma opção de assinatura, aberta a qualquer pessoa disposta a pagar, foi lançada no início deste mês para ajudar o Twitter a aumentar a receita enquanto Musk luta para reter anunciantes.

Na sequência, o Twitter interrompeu o serviço de assinatura, que custava 8 dólares, à medida que as contas falsas se multiplicaram. A empresa havia dito que o serviço seria relançado em 29 de novembro.

Tags:

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.