22/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TJAM publica mais 30 atos de nomeação de candidatos do concurso público de 2019

Publicado em 09 de novembro, 2022

TJAM publica mais 30 atos de nomeação de candidatos do concurso público de 2019

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) publicou nesta terça-feira (08/11) mais 30 atos de nomeação de candidatos aprovados no concurso público da instituição realizado em 2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e médio.

Os atos, de número 920 a 949, são assinados pelo presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, e foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico, da página 1 a 13 do Caderno Administrativo.

Foram nomeados aprovados para o cargo de assistente judiciário para a capital (nível médio), nas vagas de ampla concorrência e reservadas para negros e pessoas com deficiência.

O concurso foi homologado pelo Tribunal Pleno em 28/07/2020 e no mês seguinte começaram a ser feitas as nomeações, de acordo com a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados.

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3436&cdCaderno=1&nuSeqpagina=1

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.