19/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito vistoria trabalhos noturnos do ’Asfalta Manaus’ no Centro

Publicado em 08 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus intensifica as ações do programa “Asfalta Manaus” em dez vias do Centro. Na noite desta segunda-feira, 7/11, o prefeito David Almeida, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou os serviços de recapeamento na rua José Paranaguá, esquina com a avenida 7 de Setembro.

Durante a ação, o prefeito destacou o avanço dos serviços que contemplam também a área comercial do Centro.

“Nós temos muitos lojistas, muitos empregos aqui, e nós temos que apresentar o nosso Centro da melhor maneira possível. Vamos recuperar todas as ruas do Centro, dando a elas um padrão de qualidade que estamos dando às outras ruas dos diferentes bairros da cidade com o Asfalta Manaus”, afirmou Almeida.

Com 760 metros de extensão, a via receberá mais de 900 toneladas de massa asfáltica. ”Serão três dias de trabalho intenso só nesta via. Priorizamos a ação noturna, a fim de não comprometer o tráfego de veículos durante o dia. Sabemos o quanto a via é movimentada”, explica o secretário de obras, Renato Junior.

Outras oito ruas do Centro receberão os trabalhos da prefeitura. Na última semana, as ruas Luiz Antony e Saldanha Marinho foram asfaltadas, seguindo a metodologia de recapeamento do “Asfalta Manaus”, cumprindo as etapas de fresagem, imprimação e aplicação de massa.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.