27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Semulsp realiza segundo dia de limpeza no cemitério Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 18 de outubro, 2022

Foto: Divulgação/Semulsp

A Prefeitura de Manaus deu continuidade, nesta terça-feira, 18/10, aos serviços de revitalização no cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Norte. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) desenvolve um trabalho com 800 homens no campo-santo para deixar tudo pronto para o Dia dos Finados.

Das 90 quadras existentes dentro do cemitério, 13 já foram concluídas, e realizados os serviços de recolhimento de lixo, pintura de meios-fios e lavagem nas pistas que dão acesso às sepulturas.

Na quarta-feira, 19/10, será realizada a manutenção nos caixotes e sepulturas que estiverem danificados. A ordem é deixar tudo pronto para o maior encontro ecumênico de pessoas na cidade. O secretário da Semulsp, Sabá Reis, que está despachando no local, disse que não abre mão de entregar um local digno para as pessoas homenagearem seus familiares. “O mínimo que podemos fazer por essas pessoas é trabalhar para entregar um local com condições para este grande dia”.

Todos os servidores que estão empenhados na ação almoçaram no local para adiantar os trabalhos, pois a meta é que até a próxima sexta-feira, 21, tudo esteja concluído. Na ocasião, os trabalhadores assistiram a uma apresentação do cantor David Assayag, que interpretou músicas religiosas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.