No bairro Jorge Teixeira, igreja da Restauração realiza ação social com mais de 200 crianças

Foto: Divulgação/Lineker Alves

Mais de 200 crianças do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, participaram, nesta quarta-feira (12/10), de uma ação social promovida pela igreja Ministério Internacional da Restauração – setorial MIR Norte Leste. A programação incluiu brincadeiras, teatro e a entrega de brinquedos.

A mobilização contou com o apoio de mais de 50 voluntários da igreja. O objetivo foi proporcionar um tempo de lazer e entretenimento para as famílias da comunidade.

“Foi uma ação que cumpriu seu propósito de levar alegria e mais esperança para as nossas famílias, através das as atividades que aliaram o entretenimento com a divulgação do evangelho”, afirmou o pastor Rodrigo Damasceno, coordenador da ação.

Foto: Divulgação/Lineker Alves

Entre as encenações teatrais, estava a história da pescaria milagrosa de Jesus, descrita na Bíblia, que foi contada de forma lúdica para as crianças. Além disso, houve também brincadeiras e a entrega de vários brinquedos que foram doados por parceiros e voluntários do projeto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *