07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Alunos da escola Carvalho Leal estão há 15 dias sem aula. Pais temem perda do ano letivo

Publicado em 21 de outubro, 2013

A Escola Estadual Carvalho Leal, situada no bairro da Cachoeirinha, está há mais de 15 dias sem aula. No sábado, dia 19 de outubro, teve uma reunião com os pais e a direção da escola informou que querem transferir os alunos para o o espaço da Ulbra, no Japiim, sendo que todos os alunos da Carvalho Leal são moradores da Cachoeirinha e dos bairros próximos.

Os pais dos alunos estão com receio de perder o ano, pois não arrumam a escola.Vale enfatizar que estamos a 2 meses do fim do ano letivo e não temos posição nenhuma da situação real da Escola.

 

Raimundo

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.