07/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Casal fica gravemente ferido ao ser atingido por ônibus na avenida André Araújo

Publicado em 06 de agosto, 2022

Casal fica gravemente ferido ao ser atingido por ônibus na avenida André Araújo

Uma mulher de 39 anos e um homem de 27 anos ficaram feridos na noite desta sexta-feira (5), ao serem atingidos por um ônibus do transporte coletivo da linha 458 na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta e teriam saído de uma via para entrar na avenida André Araújo quando foram atingidos pelo ônibus.

Com a colisão, o casal caiu no chão e a roda do ônibus teria supostamente passado por cima da perna da mulher, que estava na garupa.

Durante o socorro, o homem gritava de dor, já a mulher quase não reagia mais. Os dois foram socorridos às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) a uma unidade hospitalar. A polícia deve investigar o caso.

Tags:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.