14/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Padrasto é preso acusado de estupro de vulnerável da enteada de 15 anos

Publicado em 06 de agosto, 2022

Padrasto é preso acusado de estupro de vulnerável da enteada de 15 anos

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (5) no bairro São José, zona Leste de Manaus, suspeito de estuprar a enteada de 15 anos.

Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente vinha sendo abusada desde os 13 anos quando a mãe iniciou o relacionamento com o padrasto.

“O fato chegou a nosso conhecimento na última sexta-feira (28), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma adolescente estava prestes a se jogar da passarela localizada na avenida Grande Circular”, relatou a delegada.

Após ser retirada da passarela, a adolescente confessou para a equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que havia sido estuprada pelo padrasto na noite anterior após a mãe sair de casa.

“Ele começou a tocá-la libidinosamente, assediá-la dentro da residência e ela contou para a mãe todos esses fatos, e a mãe não tomou qualquer providência. Dizia que aquilo era carinho, que era para ela aguentar”, disse a titular da especializada.

A adolescente também contou que o padrasto a ofereceu uma bebida e, após bebê-la, começou a se sentir tonta e não conseguiu se defender da violência que estava sofrendo.

O padrasto foi indiciado por estupro de vulnerável e a genitora da adolescente será acusada por omissão relevante e coautora do crime.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.