06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Empresário Armando Mendes anuncia que não será candidato a vice na chapa de Amazonino

Publicado em 30 de julho, 2022

O nome do candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes será conhecido na manhã deste sábado (30/7). Foto: Reprodução

O empresário Armando Mendes anunciou no final da tarde desta sexta-feira (29) que não será candidato a vice-governador na chapa de seu pai, Amazonino Mendes. Armando teve seu nome divulgado como provável vice, mas após uma longa conversa com o pai, decidiu não aceitar o convite.

“Me sinto muito honrado com a lembrança do meu nome para um cargo tão importante, mas prefiro não me candidatar. Nunca pretendi assumir qualquer cargo público. Aprendi com minha mãe e com meu pai a sempre fazer o bem, a servir e não ser servido. Sempre vou estar ao lado do meu pai orientando, aconselhando, como sempre fiz. Ele pode contar comigo para que, se o povo o eleger, ajudá-lo da melhor forma possível a fazer o melhor governo de todos os tempos”, disse Armando.

O nome do candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes será conhecido na manhã deste sábado (30/7), durante a convenção da federação PSDB-Cidadania, que acontece a partir das 10h na quadra da escola de samba Sem Compromisso.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.