07/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Força Sindical programa manifestações em Manaus e no Careiro da Várzea nesta sexta-feira

Publicado em 29 de agosto, 2013

A Força Sindical do Amazonas vai fazer manifestações nesta sexta-feira (30/08) em Manaus e no Careiro da Várzea, município da Região Metropolitana, no Dia Nacional de Manifestações e Lutas. A pauta de reivindicações trabalhistas inclui  o fim do Fator Previdenciário, redução da jornada de trabalho sem diminuição de salários, reajuste para aposentados, fim do projeto de Lei nº 4.330 que amplia a terceirização e mais investimento em saúde e educação.

Os atos começam na BR-319, no Careiro da Várzea, às 09h. Às 11h, os manifestantes ocupam a Av. Eduardo Ribeiro, na esquina com a Avenida 7 de Setembro. À tarde está prevista nova concentração na Av. Djalma Batista esquina com a Rua Pará. “Vamos fazer a nossa parte, a Força Sindical não fica de braços cruzados e vai à luta” enfatizou o presidente da Força Sindical no Amazonas, Vicente Filizzola.

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.