28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

‘Primo’ é preso com arma de fogo e drogas durante operação policial no bairro Nova Vitória

Publicado em 22 de julho, 2022

Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como “Primo” foi preso na tarde desta sexta-feira (22), durante a Operação Cidade Mais Segura, na rua Hibisco, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo o tenente Miller, a polícia recebeu denúncias de que um indivíduo portando uma arma de fogo estava comercializando drogas na região. Ao perceber a presença dos policiais, “Primo” tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Ele confessou que em sua casa estariam os entorpecentes e uma arma de fogo 9mm. Também foram encontrados cerca de seis celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

“Primo” já possui passagem pela polícia e foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.