
Homem é preso vendendo drogas na Feira da Panair, tendo arma caseira e colete
Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21) enquanto vendia entorpecentes na Feira da Panair, zona Sul de Manaus.
Segundo informações, denúncias anônimas teriam chegado até equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que foram até o local.
Foram apreendidas grandes quantidades de maconha e cocaína, dinheiro, duas balanças de prisão, uma arma caseira e também um colete à prova de balas.
A ocorrência foi levada ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).