Zeca Pagodinho diz que, do jeito que o Brasil está, pensa em ir embora do país

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (24), durante o intervalo de seu show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o cantor Zeca Pagodinho disse que os brasileiros têm que se manifestar para que o país não continue “do jeito que está”.

“Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora”, afirmou o sambista. As informações são da Folha de S. Paulo.

Ao ser questionado sobre foliões que se manifestaram na arquibancada e no camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (com gritos de “fora, Bolsonaro” e xingavam o ex-presidente Lula), Zeca Pagodinho disse, embora não tenha tomado conhecimento do episódio, que cada um deve escolher como usar o Carnaval.

“Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, opinou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.