28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após show no Brasil, Miley Cyrus está com Covid: ‘Valeu a pena’

Publicado em 02 de abril, 2022

Após show no Brasil, Miley Cyrus está com Covid: ‘Valeu a pena’

Após uma série de shows pela América Latina, incluindo uma passagem com público recorde e parceria com Anitta no Lollapalooza Brasil, a cantora americana Miley Cyrus divulgou em uma rede social que foi diagnosticada com covid-19.

“Viajando pelo mundo, tocando para 100 mil pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar covid são bem altas. Eu estou com covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, afirmou a cantora.

A cantora disse que se sente bem, com sintomas leves, mas precisou cancelar sua participação no Grammy, que será realizado neste domingo (3). Ela faria parte do evento beneficente promovido pelo roqueiro Steven Tyler, da banda Aerosmith.

A atração tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar mulheres e meninas vítimas de abuso.

Durante apresentação no Lollapalooza Brasil, no último dia 26 de março, Miley recebeu a cantora Anitta, com quem cantou o hit “Boys don’t cry”. Até um pedido de casamento aconteceu no palco do show.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.