
Gilmar, o Popoca (à esquerda), foi contratado para ser o técnico do Nacional FC para 2022. Também na foto, o novo presidente do clube, Deusdete Reis. Foto: Divulgação
Os jogadores confirmados para defender o Nacional Futebol Clube na disputa do Campeonato Amazonense 2022 chegaram neste domingo (2), acompanhados de integrantes da comissão técnica, em Manaus. E a partir das 16h de amanhã (3), o time será apresentado nas redes sociais do clube e no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, no Coroado, zona Leste de Manaus.
O time para 2022 é formado por Cesar Sampaio, Moisés Freitas, Erison, Matheus Dias, Matheus Padilha, Lucas Lopeu, Carlos Henrique, Negret, Pedro Augusto, Matheus Nolasco, Wallace Rato, Digão, Daniel, Jó, Yuri Melo, Odair Lucas, Tiago Spice, Erivaldo e Caíque.
O técnico será Gilmar, o Popoca, já contratado e anunciado pelo clube. Ele é ex-jogador e treinador das categorias sub-17 e sub-20 do Flamengo.
Os 19 atletas estarão nesta segunda-feira no CT Barbosa Filho. A direção avisa que outros jogadores, além desses, serão anunciados na ocasião.
Apenas 50 nacionalinos serão permitidos no evento, mediante apresentação da carteira de vacinação e máscara.
Veja mais notícias em Esporte