
O homem teria ameaçado a ex-companheira após ela não aceitar reatar o relacionamento. Foto: Divulgação
Um homem, de identidade não revelada, foi preso nesta sexta-feira (24), após ameaçar esfaquear a ex-companheira no bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus.
Conforme informações da vítima a polícia, o homem teria a ameaçado após ela não aceitar reatar o relacionamento. Ele tentou invadir a casa da vítima em posse de uma faca.
Os vizinhos da vítima viram a situação, acionaram a polícia e conseguiram deter o suspeito. O homem foi detido e a arma encontrada com ele foi apreendida.