27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca no Ouro Verde

Publicado em 25 de dezembro, 2021

O homem teria ameaçado a ex-companheira após ela não aceitar reatar o relacionamento. Foto: Divulgação

Um homem, de identidade não revelada, foi preso nesta sexta-feira (24), após ameaçar esfaquear a ex-companheira no bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus.

Conforme informações da vítima a polícia, o homem teria a ameaçado após ela não aceitar reatar o relacionamento. Ele tentou invadir a casa da vítima em posse de uma faca.

Os vizinhos da vítima viram a situação, acionaram a polícia e conseguiram deter o suspeito. O homem foi detido e a arma encontrada com ele foi apreendida.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.