Caso Jerusa: Julgamento é suspenso por causa de áudio da vítima gravado pelo marido e réu

Caso Jerusa: Julgamento é suspenso por causa de áudio da vítima gravado pelo marido e réu

O segundo dia de julgamento do réu Ivan Rodrigues Chagas, acusado da morte de Jerusa Helena Torres Nakamine, em abril de 2018, na Ação Penal n.º 0624832-33.2018.8.04.0001, começou com a oitiva das testemunhas de defesa, porém, a sessão foi suspensa no início da tarde desta sexta-feira (3/12), depois que os advogados do réu solicitaram a reprodução em Plenário de um áudio, que conteria conversa da vítima no interior do seu carro, por gravador implantado pelo réu, conforme citado durante o Júri.

A acusação afirma que trata-se de prova ilegal. A juíza que preside o julgamento suspendeu temporariamente a sessão para poder analisar o conteúdo do áudio e, assim, decidir se autoriza ou não a reprodução do áudio em Plenário do Júri. Por enquanto a sessão segue suspensa.

Tags: caso jerusa
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.