Ruivinha de Marte sem limites: influencer do Coroado grava clipe com Anitta

Ruivinha de Marte sem limites: influencer do Coroado grava clipe com Anitta

Ruivinha de Marte com a ‘gêmea’ Anitta. Fotos: Reprodução / Instagram Ruivinha de Marte

A cantora, influencer e humorista amazonense Anny Bergatin, a famosa Ruivinha de Marte, estará participando do novo videoclipe da cantora Anitta e do DJ Pedro Sampaio. As gravações ocorreram na tarde de segunda-feira (29/11), no Mercado Ver-O-Peso, em Belém (PA).

Nas redes sociais, a Ruivinha publicou a emoção que sentiu ao estar ao lado de Anitta. “Zerei a vida”, disse ela. Além dela, também estará participando do videoclipe a influenciadora digital Leona Vingativa.

Anitta também agradeceu Ruivinha pela participação e elogiou a produção da amazonense. Ruivinha ainda fez uma retrospectiva de sua carreira nas redes sociais e disse ter gratidão por tudo. “Esse ano foi meu ano e ainda está sendo e só tenho uma coisa para dizer GRATIDÃO”, afirma ela.

Ruivinha de Marte

A amazonense Ruivinha de Marte conquistou o país com danças divertidas e desengonçadas. É um dos grandes sucessos atuais das redes sociais. Já conta com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, 15,7 milhões no TikTok e possui músicas autorais e produz conteúdo humorístico.

A Ruivinha nasceu em Urucurá, mas se criou em Manaus, onde ainda mora com os pais no bairro Coroado, zona Leste. Ela conta que criou o nome artístico em 2018 para ter uma identidade diferenciada nas redes sociais. Anny teve o primeiro vídeo viralizado em junho do ano passado, com uma dancinha “desengonçada”.

A jovem de 24 anos lançou seu primeiro trabalho como cantora, um brega funk, que já ultrapassou 2 milhões de visualizações no YouTube.

Ruivinha de Marte sem limites: influencer do Coroado grava clipe com Anitta

Fotos: Reprodução

Ruivinha de Marte sem limites: influencer do Coroado grava clipe com Anitta Ruivinha de Marte sem limites: influencer do Coroado grava clipe com Anitta

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *