03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Passageiros ficam feridos após pane em avião no aeroporto de Cuiabá

Publicado em 25 de novembro, 2021

Foto: Divulgação

Passageiros da Azul ficaram feridos após uma pane mecânica no avião na madrugada desta quinta-feira (25). O avião sairia do Aeroporto Marechal Rondônia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a Guarulhos, em São Paulo.

O ocorrido foi confirmado pela própria Azul Linha Áreas que informou, por meio de nota, que a aeronave que realizaria o voo de Cuiabá-Guarulhos teve sua descolagem abortada após a identificação de uma pane no avião.

Os clientes tiveram que sair por meio das saídas de emergência do avião. Porém, alguns dos passageiros ficaram feridos às descer pelo escorregador inflável da aeronave, modelo Airbus 320.

O avião não chegou a decolar. O voo sairia de Cuiabá às 2h e chegaria em São Paulo às 5h05. Os passageiros teriam machucado devido aos problemas dos escorregadores e por estar próximo à turbina da aeronave, no qual na hora da saída não estaria na posição correta e nem encostando no chão, fazendo com que as vítimas caíssem e se machucassem.

Em nota a Azul também informou que está prestando todo o apoio necessário aos clientes e lamentou o ocorrido.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.