Saiba como concorrer aos ingressos para o jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia

Saiba como concorrer aos ingressos para o jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia

Saiba como concorrer aos ingressos para o jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia. Foto: FAF

A campanha “Vacina Premiada” vai sortear 3 mil ingressos para o jogo Brasil X Uruguai na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. Lançada pelo governador Wilson Lima, a campanha começa os sorteios diários nesta sexta-feira (08/10). Haverá sorteios de manhã, pela tarde e à noite, com a divulgação da lista dos contemplados nas redes sociais oficiais do Governo do Amazonas.

Como se inscrever

As inscrições para participar da campanha devem ser feitas pelo site www.vacinapremiada.am.gov.br. O jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 ocorrerá no próximo dia 14 de outubro e é o primeiro evento esportivo com público no Amazonas desde o início da pandemia.

O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Quem pode concorrer

Para concorrer aos ingressos, é preciso morar no Amazonas e estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 regularizado. Poderão participar as pessoas que tiverem tomado as duas doses ou dose única da vacina, e aquelas que receberam a segunda dose 15 dias antes da realização do jogo, ou seja, a partir do dia 29 de setembro. Nesse último caso, haverá triagem com teste de RT-PCR (72 horas antes do jogo) ou de antígeno (48 horas antes). Os bilhetes são uma contrapartida da CBF para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

Até quando pode se inscrever

As inscrições para concorrer aos ingressos se estendem até a segunda-feira (11/10). Ocorrerão exclusivamente pela internet, no site www.vacinapremiada.am.gov.br.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *