Padrasto é preso acusado de estuprar enteada, que está grávida aos 10 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada, que está grávida aos 10 anos

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6), por suspeita de estuprar a enteada, uma criança de apenas 10 anos. O crime acontecia na casa onde morava com a mãe da criança no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A vítima está grávida.

Ainda essa semana a mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo. O próprio acusado sugeriu que sua companheira levasse a menina ao médico. Depois de alguns exames foi constatado a gravidez.

Após a confirmação da gestação, a mãe chocada questionou a criança. Ela revelou então que era estuprada pelo padrasto desde que tinha 8 anos. De acordo com a menina, os abusos ocorriam quando a mulher estava dormindo ou saia de casa. A vítima era violentada sexualmente e psicologicamente pelo homem, que a ameaçava caso ela contasse a mãe.

O acusado foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde confessou o crime, mas disse que não ameaçava a garota e que ela o teria seduzido. Ele e a mãe da criança viviam juntos desde a criança tinha 7 anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.