Afegã que fugia do Talibã dá à luz durante voo com destino à Grã-Bretanha

A menina recebeu o nome Havva, e ela e sua mãe passam bem. Foto: Reprodução

Durante um voo de retirada da Turkish Airlines com destino à Grã-Bretanha, uma mulher afegã deu à luz uma menina, na manhã deste sábado (28). O parto foi realizado a 10 mil metros de altura, enquanto o avião sobrevoava o território do Kuwait, por membros da tripulação.

A menina recebeu o nome Havva, e ela e sua mãe passam bem.

O nome da mãe é Soman Noori, de 26 anos, que começou a sentir as contrações durante o voo que partiu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, rumo a Birmingham, na Inglaterra. O avião chegou a pousar no Kuwait por precaução, mas em seguida continuou para o destino original.

O parto foi realizado a 10 mil metros de altura por membros da tripulação. Foto: Reprodução

Havva não é o primeiro bebê a nascer em um avião de retirada nos últimos dias. Outra afegã deu à luz uma menina dentro de uma aeronave militar dos Estados Unidos, no último domingo (22). A criança foi chamada de Reach, mesmo nome da aeronave.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.