22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sete pessoas morrem após queda de torre de transmissão de energia no Pará

Publicado em 17 de julho, 2021

O acidente também deixou 13 pessoas feridas. Foto: Reprodução

A queda de uma torre de energia elétrica, localizada entre as cidades de Anapu e Pacajá, no Pará, deixou sete pessoas mortas e 13 feridas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (16). As informações são do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Pacajá.

Parte dos feridos foram levados para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

“O Governo do Estado está dando toda assistência ao município de Pacajá, que fica próximo ao local do acidente”, escreveu o governador Helder Barbalho em seu perfil no Twitter. “Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuam na área e as vítimas estão sendo encaminhados para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira”.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.