Cabeleireiro é morto a facadas dentro de salão no São José

Foto: Reprodução

Um cabeleireiro de 61 anos, identificado como Joaquim Ramos dos Santos, conhecido como ‘Kim’, morreu esfaqueado na manhã desta terça-feira (22), dentro de seu salão de beleza na rua Aratiba, bairro São José, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime ocorreu por volta das 7h. Os criminosos chegaram no local, que também era residência da vítima e que morava com sua irmã, renderem o cabeleireiro e levaram a mulher a um cômodo, amarraram seus pés e a trancaram.

Durante o crime, os suspeitos teriam entrado em luta corporal com a vítima, que foi atingida com mais de 10 facadas. Joaquim não resistiu e morreu no local.

A polícia informou ainda que o celular da vítima foi levado. Porém, apesar de ter a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), há ainda a possibilidade de que ele poderia estar devendo agiota ou vingança.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.