05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Com fraturas na cabeça, mulher é encontrada morta em igarapé na Autaz Mirim

Publicado em 05 de abril, 2021

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05), em um igarapé na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. A vítima pode ter sido morta a marteladas, de acordo com a polícia.

O cadáver foi encontrado por moradores da área. No local do crime , vestígios de sangue levaram a polícia até a localização do corpo. A mulher apresentava diversas fraturas no crânio.

O corpo foi removido de dentro do igarapé com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros do Amazonas. A mulher seria moradora de rua.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.