
Foto: PMS
Diego Menezes de Souza, 28, foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na noite desta segunda-feira (22), na rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Conforme a polícia, eles foram acionados com a informação de um corpo em uma casa no final da rua. Quando chegaram ao local constataram a veracidade da informação.
Não se sabe as circunstâncias do crime, pois a área em que o corpo foi encontrado é considerada vermelha e moradores evitam comentar por medo de represálias. Porém, Diego foi morto com vários tiros.
A vítima foi reconhecida ainda no local pelo próprio tio. Ele informou que ele tinha envolvimento com a criminalidade. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.