05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Promotor de festas clandestinas desafia secretário e ele rebate: ‘Vai prestar serviço comunitário em hospital’

Publicado em 08 de janeiro, 2021

Promotor de festas clandestinas desafia

Promotor de festas clandestinas desafia autoridade, avisa que vai continuar fazendo eventos e secretário anuncia que vai pedir à Justiça para colocá-lo prestando serviço em hospital. Ele faz a “Resenha do Tigrão”(foto)

“Avisa pra esse coronel que ele vai me prender de novo, se me achar fazendo festa…[sic]”. A postagem, em tom de desafio, é de Felipe Tigrão, um dos dez presos em festa clandestina na terça-feira (05/01), em operação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). O evento ocorria é um dos locais cedidos, comumente, para esses eventos, conhecido como “Mansão do Poderoso”, no bairro Santa Etelvina.

O desafiado, coronel PM Louismar Bonates, rebate: “Vamos continuar fiscalizando e, se ele for preso novamente, além do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), vamos pedir que preste serviço comunitário nos hospitais. Ele parece ser um dos poucos que não temem o coronavírus e insistem em eventos que colocam sob risco a população”.

Tigrão havia programado outra festa clandestina, para o dia seguinte, quarta-feira, mas o evento não aconteceu porque ele estava preso. O insistente promotor já tem outra festa marcada para hoje, sexta-feira (08/01). Sem receio, ele fez diversas postagens em alusão à última operação da SSP. Os cards de divulgação continuam em suas redes sociais, mostrando que não pretende parar com os eventos. E mantendo o modus operandi, com vendas de ingressos pela internet.

Durante a manhã desta sexta, Tigrão escreveu: “Fui tratado como vagabundo, pilantra etc… Estamos aqui para trabalhar, ganhar o pão de cada dia… Não temos culpa do que tá acontecendo e não estamos aqui para bater de frente com nem uma autoridade [sic]”.

Em postagens anteriores, Felipe chegou a fazer deboches das prisões, afirmando que não dão em nada. Logo após ter sido solto, ele escreveu: “Avisa aí que eu tô livre!!! E depois do decreto tem mais clandestina [Sic]….”

 

‘Cabeças’ na mira

O promotor Felipe Tigrão é conhecido no meio como organizador da festa “Resenha do Tigrão”. A “Mansão do Poderoso”, na rua Desembargador Ubirajara de Moraes, bairro de Santa Etelvina, é só um dos locais e Tigrão um dos “cabeças” desses eventos na mira da SSP.

Os eventos clandestinos são apontados como grandes disseminadores do coronavírus, num momento em que o sistema de saúde beira o colapso. Até as crianças, que todos julgavam assintomáticas, ocupam UTIs. E os organizadores não poupam em estripulias para escapar da vigilância das autoridades.

Com alto índice de infecção pelo novo coronavírus, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) está mais ativa que nunca. A polícia pede para a população que ajude, denunciando, discando 181 ou 190.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.