03/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Recepcionista e cozinheiro entre as vagas de emprego do Sine Manaus para terça-feira (22)

Publicado em 21 de dezembro, 2020

Os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial; os candidatos devem enviar seus currículos por e-mail. Foto: Arquivo

Doze vagas de emprego serão ofertadas pela Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, nesta terça-feira (22). Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. No campo “assunto”, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

Os currículos devem estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal para contato, número secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer sua solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

6 vagas – Vendedor Interno

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – o candidato realizará atendimento ao cliente, orientação e demonstração do uso dos produtos e fechamento das vendas da loja.

Enviar currículos com o assunto “Vendedor Interno”

1 vaga – Recepcionista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária na função;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter boa dicção e oratória, facilidade de trabalhar com o público e em equipe. Experiência em vendas é um diferencial.

Enviar currículos com o assunto “Recepcionista”

1 vaga – Empacotador – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária na função;

Atividades – responsável por empacotar os produtos adquiridos pelos clientes, separando-os e dispondo-os em sacos plásticos de acordo com o tamanho e natureza dos mesmos produtos de limpeza, laticínios, hortifrúti e bebidas.

Enviar currículos e laudos médicos com o assunto “Empacotador (PCD)”

1 vaga – Conferente de Carga e Descarga

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – conhecimento em Excel, armazenagem e movimentação de materiais;

Atividades – responsável pela conferência de cargas e verificação de documentação, preenchimento de relatórios, guias, boletins e recibos.

Enviar currículos com o assunto “Conferente de Carga e Descarga”

1 vaga – Técnico em Eletrônica Hospitalar

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrônica Hospitalar;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos hospitalares de suporte à vida como bisturi eletrônico, respirador, ventilador pulmonar, carro anestésico e monitor multiparamétrico.

Enviar currículos com o assunto “Técnico em Eletrônica Hospitalar”

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter sólido conhecimento em manutenção corretiva e preventiva em máquinas pesadas de construção civil e em veículos pesados utilizados na construção civil.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar manipulação e tempero dos alimentos de forma a conservá-los em perfeito estado de consumo, distribuir as refeições nos horários determinados, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios da cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente.

Enviar currículos com o assunto “Cozinheiro”

Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.