07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Barraco na Cachaçaria do Dedé gerou pino de R$ 3 mil. Barraqueiros não pagaram conta. Veja todos os vídeos

Publicado em 19 de dezembro, 2020

Barraco na Cachaçaria do Dedé

Barraco na Cachaçaria do Dedé gerou muitos vídeos. Num deles, que você pode ver na íntegra abaixo, aparece o auge da agressão entre a mulher de rosa e o homem de cinza (foto)

O barraco ocorrido na noite de ontem, sexta (18/12), na Cachaçaria do Dedé, no Ponta Negra Shopping, deixou prejuízo de R$ 2.980,02. Também houve pratos, copos e garrafas de bebidas quebradas na confusão. O valor relatado, no entanto, é só o de contas que os barraqueiros deixaram para trás, sem pagar. A denúncia é do gerente da casa, Fábio Luiz Maia, o único que registrou Boletim de Ocorrência (BO), na madrugada deste sábado (19/12).

Há inúmeras versões para a confusão. O portal revela a mais relatada. Duas mulheres saíram da Cachaçaria para fumar. Ao voltar queriam usar uma porta desativada pelo estabelecimento, que naquela hora só utiliza a porta interna do shopping. Elas pediram ajuda a um grupo de rapazes, que confraternizavam em mesas próximas, e eles não conseguiram abrir o acesso. Brincaram com elas, dizendo que precisariam dar a volta. A partir daí, em busca de satisfações, as duas foram para cima da mesa dos rapazes e o barraco começou.

Um vídeo mostra, de maneira clara, quando uma mulher, com um vestido rosa, tenta dar um tapa num rapaz de camisa cinza. Ele desfere um soco nela de volta, é contido, vai para um canto e depois se envolve no início da briga generalizada.

O local estava lotado, com duas confraternizações, nas quais a maioria era formada por advogados. Um escritório conhecido na cidade seria o patrocinador da festa na mesa dos rapazes.

 

Prisão

Dois policiais, um soldado e uma cabo da PM, foram ao local tentar contornar a situação. Uma mulher, das iniciais TKGL, 39 anos, vestida de preto, foi presa por desacato, depois de empurrar e ameaçar a policial. Ela aparece em vídeo iniciando discussão com o homem de camisa cinza, na ponta da mesa, depois que este desferiu o soco na mulher vestida de rosa. Foi liberada, depois dos esclarecimentos, no 19º Departamento Integrado de Polícia (DIP).

O gerente da Cachaçaria levou um soco no rosto. Alguns dos envolvidos saíram com pequenos ferimentos. Não houve nenhum ferido gravemente. Fábio Maia disse que não vai representar criminalmente pela agressão.

Veja a nota emitida pela Cachaçaria do Dedé sobre o ocorrido, na loja do Ponta Negra Shopping:

Barraco na Cachaçaria do Dedé

 

Há muitos vídeos registrando o ocorrido. A maioria contém palavrões cabeludos, fruto do calor do momento. É bom tirar as crianças da sala na hora de ouvir. Num deles, o último que apresentamos abaixo, aparece o cenário que ficou depois do barraco. Eles falam por si. Veja:

 

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.