
Foto: Divulgação
Um tiroteio no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus, deixou Moisés Urgarte de Oliveira, 32, morto com três tiros na cabeça e Raimundo Vilaça de Azevedo, 81, ferido com tiro de raspão na perna, na tarde desta quarta-feira (11).
De acordo com testemunhas, Moisés caminhava na rua São Pedro quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa atirou pelo menos quatro vezes a queima-roupa contra cabeça de Moisés.
Três disparos atingiram a vítima e o quarto tiro acabou atingindo, de raspão, a perna do senhor Raimundo que foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar na capital.
Moisés acabou não resistindo e morreu na hora. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não soube informar a motivação para o crime.
A suspeita é que ele tenha sido vítima da guerra do tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).